Vereadores representam a Câmarana na 12° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

#Agenda POR CLISTENES 08 DE FEVEREIRO DE 2023

Na manhã desta quarta-feira (08), Gugu Bessa, Vice-presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, o vereador Deusivan Santos e a vereadora Aldaceia Oliveira, representaram a Casa Legislativa na abertura da 12° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que aconteceu no auditório do Centro Cultural Joaquim Correia.

O evento, organizado pelo Conselho da Criança e do Adolescente (CMDCA,) contou com a presença de Glenira Holanda, Secretária de Desenvolvimento Social e com a equipe da SEDES, além de autoridades locais e dos jovens do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).