Câmara realiza café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

#Administração POR CLISTENES 08 DE MARÇO DE 2023

Na manhã desta quarta-feira (8), a Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou um café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, para as servidoras e vereadoras da instituição. Além de ser um momento de confraternização entre as mulheres que trabalham na Câmara, também foram sorteados brindes, através de parceiros, para todas as participantes.

Para o presidente da Câmara, vereador José Alves (Galego do Alho), o dia 8 de março é um dia para refletir e entender que a mulher é a base da sociedade, com sua determinação e persistência. O presidente ressaltou a importância das mulheres "A Câmara realiza hoje essa homenagem as mulheres que integram o Legislativo. E que elas possam receber de nós o carinho e o afeto, e que continuem tendo força e determinação para vencer as lutas e as diversidades da vida. Parabéns a todas as mulheres".