Vereadortes marcam presença na XXII Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília

#Agenda POR CLISTENES 02 DE MAIO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN marcou presença na XXII Marcha dos Legislativos Municipais, um importante evento nacional que reuniu, na semana passada, cerca de 4.500 vereadores de todo o Brasil. O evento aconteceu no Opera Hall, em Brasília, e teve como objetivo discutir temas de interesse dos municípios e do Poder Legislativo Municipal brasileiro.

O presidente José Alves (Galego do Alho), o vice-presidente Francisco Gutenberg (Gugu Bessa) e os vereadores Francisco José (Gordo do Bar), Célio Queiroz (Célio da Farmácia), Deusivan Santos, Reginaldo Alves, e as vereadoras Karigina Maia, Aldaceia Oliveira e Itacira Aires (Bolinha) representaram a Câmara Municipal de Pau dos Ferros no evento.

A Marcha dos Legislativos Municipais é uma oportunidade única de unir homens e mulheres em favor dos seus mandatos e de melhorar a vida dos cidadãos brasileiros. O evento não é um curso, mas uma oportunidade de trocar experiências e informações, promover a integração entre os diversos municípios participantes, com suas diferenças culturais, populacionais e econômicas.

O evento busca ainda destacar a importância dos legislativos municipais na transformação da vida das pessoas, além de buscar compromissos éticos e transparentes para entregar mandatos de excelência aos cidadãos. A Marcha dos Legislativos Municipais também visa instruir, orientar e preparar os vereadores e vereadoras, assessores, diretores, procuradores, servidores e prestadores de serviços de câmaras, bem como de prefeituras municipais.

A participação da Câmara Municipal de Pau dos Ferros na XXII Marcha dos Legislativos Municipais é uma demonstração de comprometimento com a melhoria dos serviços prestados aos cidadãos de sua cidade e uma oportunidade de trocar experiências e conhecimentos com outros parlamentos municipais de todo o Brasil.