11 matérias aprovadas na 12ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

#Administração POR CLISTENES 17 DE MAIO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 17 de maio, a 12ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das mídias sociais, os vereadores aprovaram 05 Projetos de Leis e 06 Indicações.

Projeto de Lei Nº 2122/2023, de autoria do vereador Reginaldo Alves, dispõe sobre a criação do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte e Lazer no município de Pau dos Ferros/RN e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 2136/2023, de autoria dos vereadores Francisco José e Zélia Leite, denomina o nome de José Ubirajara de Morais para a Tribuna da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 2137/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), institui o Memorial em homenagem às vítimas fatais da Covid-19 e o Mural de homenagem aos profissionais da saúde que trabalharam durante a pandemia no âmbito do município de Pau dos Ferros/RN e dá outras providências

Projeto de Lei Nº 2146/2023, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR), do Magistério Público Municipal de Pau dos Ferros/RN, e revoga a Lei Municipal Nº 1441/2014 e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 2147/2023, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a atualização do Piso Salarial e do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) do Magistério Público Municipal de Pau dos Ferros/RN, revogando a Lei Municipal Nº 1441/2014, e dá outras providências.

Indicação Nº 098/2023, de autoria do vereador Francisco Gutemberg (Gugu Bessa), requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Firmino Vidal, no Bairro Chico Cajá.

Indicação Nº 099/2023, de autoria da vereadora Karigina Maria, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem, na Vila dos Calimeiras, na Comunidade do Perímetro Irrigado.

Indicação Nº 115/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Joana Regis de Melo, no Bairro Carvão.

Indicação Nº 126/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação asfáltica da Rua Quintino Bocaíuva, no centro da cidade.

Indicação Nº 127/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Maria Taveira Bessa, no Bairro Chico Cajá.

Indicação Nº 128/2023, de autoria dos vereadores Alexsander Magnus (Leka Frentista), Célio de Queiroz (Célio da Farmácia), Francisco José (Gordo do Bar), Reginaldo Alves e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, a limpeza e manutenção dos quiosques do Terminal Turístico Lindalva Torquato Fernandes, o Barravento.