08 matérias aprovadas na 17ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

#Administração POR CLISTENES 21 DE JUNHO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 21 de junho, a 17ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das mídias sociais, os vereadores aprovaram 02 Projetos de Leis e 06 Indicações.

Projeto de Lei Nº 2148/2023 de autoria do vereador Célio da Farmácia, dispõe sobre a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Projeto de Lei Nº 2153/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, institui, no âmbito do município de Pau dos Ferros/RN, o Programa de Acompanhamento e Assistência Psicológica a Mulher Mastectomizadas - PAAP e dá outras providências.

Indicação Nº 068/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja feito o complemento da pavimentação e drenagem, na Rua França, no Bairro Nações Unidas.

Indicação Nº 112/2023, de autoria dos vereadores Deusivan Santos e Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua das Margaridas, no Bairro Aluízio Diógenes.

Indicação Nº 157/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja realizada a pavimentação e drenagem da Rua Ernestina Araújo de Souza, no Bairro Manoel Deodato.

Indicação Nº 160/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), requer ao Poder Executivo Municipal, a instalação de 02 redutores de velocidade e/ou quebra-molas, na Rua Hipólito Cassiano, nas proximidades do Hospital Centenário Dr. Nelson Maia, no Centro da cidade.

Indicação Nº 161/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), requer ao Poder Executivo Municipal, que providencie a instalação de 02 redutores de velocidade e/ou, quebra-molas, na Rua Joaquim Lopes Cardoso, nas proximidades da Universidade Potiguar, no Bairro Manoel Deodato.

Indicação Nº 162/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer ao Poder Executivo Municipal, que sejam instaladas câmaras de monitoramento nas principais vias dos bairros Riacho do Meio, Carvão, Nações Unidas Nova Pau dos Ferros, Zeca Pedro, Chico Cajá, Manoel Deodato, Alto São Geraldo e João Catingueira.