08 matérias aprovadas na 23ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

#Administração POR CLISTENES 23 DE AGOSTO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 23 de agosto, a 23ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 01 Moção de Aplausos, 01 Projeto de Decreto Legislativo, 05 Indicações e 01 Projeto de Lei.

Moção de Congratulações (Aplausos) Nº 003/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, subscrito por todos os demais vereadores, homenageia e parabeniza o senhor Francisco Leonésio Carneiro Duarte, por relevantes serviços prestados para a coletividade.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 012/2023, de autoria do vereador Galego do Alho, concede Título de Cidadã Pau-ferrense a senhora Francisca Jânea Bessa.

Indicação Nº 019/2023, de autoria do vereador Gugu Bessa, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Afonso Silva, no Bairro Domingos Gameleira.

Indicação Nº 024/2023, de autoria do vereador Gugu Bessa, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Maria Querubina, no Bairro Bela Vista.

Indicação Nº 137/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Valter Correia de Aquino, no Bairro São Benedito.

Indicação Nº 169/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal, a construção de uma Praça de Convivência, com instalação de uma Academia da Terceira Idade no Perímetro Irrigado.

Indicação Nº 171/2023, de autoria do vereador Galego do Alho, requer ao Poder Executivo Municipal, a instalação de Lâmpadas de Led, no Bairro João XXIII.

Projeto de Lei Nº 2161/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, institui no Calendário de Eventos Oficiais do Município de Pau dos Ferros/RN, o Agosto Lilás, enquanto Campanha de Conscientização aos Direitos da Mulher pelo fim da Violência de Gênero.