08 matérias aprovadas na 26ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

img
#Agenda POR CLISTENES 13 DE SETEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 13 de setembro, a 26ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, vereador José Alves (Galego do Alho).

Na sessão os vereadores aprovaram 02 Projetos de Decretos Legislativos e 06 Indicações.

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Decreto Legislativo Nº 013/2023, de autoria da vereadora Itacira Aires (Bolinha), concede Título de Cidadã Pau-ferrense a senhora Tânia Dantas Bezerra, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 014/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, concede Título de Cidadão Pau-ferrense ao senhor Francisco Carlos Gurgel da Silva Segundo, e dá outras providências.

Indicação Nº 039/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, a construção de uma passagem molhada, no Sítio Riacho da Capa, na Zona Rural do município.

Indicação Nº 142/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja feita a pavimentação do acesso da BR 405 a comunidade Santa Luzia/Pedra Preta, no Sítio Alencar.

Indicação Nº 186/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), requer ao Poder Executivo Municipal, a instalação de lâmpadas de led na Avenida Independência, com início próximo a loja Valdécio Móveis até o Bairro Manoel Domingos.

Indicação Nº 188/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), requer ao Poder Executivo Municipal, a reforma da Quadra Poliesportiva (Cobertura, Rede, Telas de Proteção, Iluminação e Piso), no Bairro João XXIII.

Indicação Nº 193/2023, de autoria do vereador Alexsander Magnus (Leka Frentista), requer ao Poder Executivo Municipal, a implementação de sistema de monitoramento de segurança, por meio de câmeras, no Bairro Chico Cajá.

Indicação Nº 194/2023, de autoria do vereador Alexsander Magnus, requer ao Poder Executivo Municipal, a revitalização do gramado e da pequena vegetação dos canteiros das Ruas José Alves de Queiroz e Senador Dinarte Mariz.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito