08 matérias aprovadas na 27ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

#Agenda POR CLISTENES 20 DE SETEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 20 de setembro, a 27ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 03 Projetos de Leis, 01 Projeto de Decreto Legislativo, 03 Indicações e 01 Moção de Pesar.

Projeto de Lei Nº 2167/2023, de autoria do vereador Alexsander Magnus (Leka Frentista), dispões sobre a inclusão obrigatório do Curso de Noções de Primeiros Socorros nas atividades complementares do 4º ao 5º ano, nas escolas municipais da cidade de Pau dos Ferros/RN.

Projeto de Lei Nº 2168/2023, de autoria dos vereadores Alexsander Magnus (Leka Frentista), Célio de Queiroz (Célio da Farmácia) e Francisco José (Gordo do Bar), dispõe sobre a instalação de placas de identificação e quilometragem nos acessos às comunidades rurais, sítios e estradas vicinais da Zona Rural do município de Pau dos Ferros/RN.

Projeto de Lei Nº 2173/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), denomina Rua Gisélia do Nascimento, no loteamento Brilho do Sol, no município de Pau dos Ferros/RN.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 015/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, concede Título de Cidadania Pau-ferrense à senhora Maria Aparecida Vieira Diógenes.

Indicação Nº148/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Antônio Gama (Trecho da Travessa da Igreja), na Vila Perímetro Irrigado.

Indicação Nº 196/2023, de autoria do vereador Francisco Gutemberg (Gugu Bessa), requer ao Poder Executivo Municipal, a continuação da iluminação de Leds da Rua Vereador Gonçalo Sampaio, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 197/2023, de autoria do vereador Francisco Gutemberg (Gugu Bessa), requer ao Poder Executivo Municipal, que seja construída uma Praça no conjunto Olívio de Souza Medeiros, no Bairro Riacho do Meio.

Moção de Pesar Nº 010/2023, de autoria da vereadora Itacira Aires (Bolinha), requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar à família enlutada, pelo falecimento do senhor Francisco Gledistone Melo Pinheiro.