04 matérias aprovadas na 33ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

#Agenda POR CLISTENES 01 DE NOVEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 01 de novembro, a 33ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 03 Indicações e 01 Requerimento.

Indicação Nº 050/2023, de autoria do vereador Francisco Gutemberg (Gugu Bessa), requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua João Pereira do Nascimento.

Indicação Nº 207/2023, de autoria da vereadora Itacira Aires (Bolinha), requer ao Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), a implantação de vagas preferenciais provisórias na Praça de Eventos de Pau dos Ferros, em fins de semana e em dias de eventos no local.

Indicação Nº 206/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua José Soares da Silva, no Bairro Riacho do Meio.

Requerimento Nº 012/2023, de autoria de todos os vereadores, requer ao Poder Legislativo Municipal, a realização, via Câmara, de uma Audiência Pública para debater a situação dos animais de rua, no município de Pau dos Ferros/RN.