Sessão Solene marca início dos Trabalhos Legislativos do ano de 2024

#Agenda POR CLISTENES 20 DE FEVEREIRO DE 2024

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN deu início aos seus trabalhos legislativos para o ano de 2024 em uma Sessão Solene realizada nesta terça-feira, 20 de fevereiro, no Plenário da Casa Legislativa. O evento contou com a presença do Presidente da Câmara, José Alves Bento (Galego do Alho), e demais vereadores e vereadoras.

Durante a cerimônia, os representantes do legislativo pau-ferrense receberam a Chefe do Poder Executivo, Marianna Almeida, que fez a Leitura da Mensagem Anual. Em seu discurso, a Prefeita prestou contas das ações realizadas no ano anterior e destacou os projetos previstos para a gestão em 2024, enfatizando a importância do diálogo com a população e o Poder Legislativo.

A Cerimônia, aberta ao público e transmitida ao vivo através do Youtube, contou com a presença de vereadores, secretários municipais, assessores, imprensa e população em geral. Esse momento marca o início de um novo ciclo de atividades legislativas e administrativas, demonstrando o compromisso das autoridades locais com o progresso e bem-estar da cidade de Pau dos Ferros/RN.