07 matérias aprovadas na 4ª Sessão Ordinária do 4º Período Legislativo

#Agenda POR CLISTENES 13 DE MARÇO DE 2024

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 13 de marços, a 4ª Sessão Ordinária do 4º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 07 Indicações.

Indicação Nº 035/2024, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Francisco Alexandre de Holanda, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 036/2024, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer ao Poder Executivo Municipal, a construção de uma Praça de Conveniência e Polo de Academia Comunitária em frente ao Ginásio Poliesportivo Osilávio Ferreira Chaves, no Bairro Nações Unidas.

Indicação Nº 037/2024, de autoria do vereador Leka Frentista, requer ao Poder Executivo Municipal, a reforma do Centro de Apoio Psicossocial - CAPS, do município de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 038/2024, de autoria do vereador Célio da Farmácia, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua João Henrique da Cunha, no Bairro Carvão.

Indicação Nº 039/2024, de autoria do vereador Galego do Alho, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja criado o Conselho Municipal em Defesa e Proteção dos Animais em Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 040/2024, de autoria do vereador Galego do Alho, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Inglaterra, no Bairro Nações Unidas.

Indicação Nº 042/2024, de autoria da vereadora Itacira Aires (Bolinha), requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Antônio Alves Pereira, no Bairro Domingos Gameleira.