Câmara fortalece laços e conhecimento no Encontro Nacional da UVB em Natal

img
#Agenda POR CLISTENES 25 DE MARÇO DE 2024

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN destaca seu compromisso com a capacitação contínua ao participar ativamente do Encontro Nacional de Legislativos e Gestores Municipais, realizado em Natal/RN entre os dias 19 e 22 de março. Este evento, produzido pela UVB (União dos Vereadores do Brasil), reuniu vereadores, vereadoras, assessores e assessoras de câmaras municipais de todo o país, com o objetivo de fortalecer o poder legislativo municipal e promover a troca de experiências entre os participantes.

Durante o evento, os representantes da câmara participaram de uma série de atividades, incluindo debates, palestras e workshops, buscando adquirir conhecimentos e habilidades que contribuíssem para uma melhor atuação no legislativo municipal. A presença de vereadores e assessores de diversas regiões do país enriqueceu ainda mais o evento, proporcionando oportunidades de aprendizado e troca de experiências em um ambiente diversificado e colaborativo.

Ao participar do Encontro Nacional da UVB em Natal, a câmara de Pau dos Ferros reconhece a importância de se manter atualizada sobre as melhores práticas e as últimas tendências no âmbito legislativo e administrativo.

Esta participação reflete o compromisso da câmara em promover um legislativo municipal mais eficiente, transparente e comprometido com o progresso do município.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito