Matérias aprovadas na 29ª Sessão Ordinária

#Administração 19 DE OUTUBRO DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 29ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 18 de outubro. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves.

Na Sessão, a Câmara de Vereadores aprovou 01 Projeto de Lei, 01 Indicação e 02 Moções de Profundo Pesar.

Eis as proposições aprovadas:

Projeto de Lei nº 1842/2018, de autoria da Mesa Diretora, dispõe sobre a criação e implantação do sistema de Controle Interno do Poder Legislativo do Munícipio de Pau dos Ferros/RN e dá outras providências.

Indicação nº 069/2018, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal a Pavimentação Asfáltica da Rua Cônego Caminha, no Bairro Alto do Açude.

Moção de Profundo Pesar nº 029/2018, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Códigos a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. José Edvan Chaves.

Moção de Profundo Pesar nº 030/2018, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Códigos a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. Francisco Fernandes de Filgueira.