Matérias aprovadas na 34ª Sessão Ordinária

#Administração 16 DE NOVEMBRO DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 34ª Sessão Ordinária nesta sexta-feira, 16 de novembro. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves.

Na Sessão, a Câmara de Vereadores aprovou 01 Emenda Modificativa, 01 Projeto de Lei, 05 Projetos de Decreto Legislativo e 02 Indicações.

Emenda Modificativa ao Projeto de Lei nº 1841/2018, de autoria dos vereadores Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa) e Eraldo Alves de Queiroz.

Projeto de Lei nº 1841/2018, de autoria do Poder Executivo, autoriza o poder Executivo Municipal doar terreno a Sociedade Filarmônica Pauferrense (SFP) "Antônio de Holanda Cavalcanti", para fins de futura edificação da sede própria e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0017/2018, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), concede o Título de Cidadão Pauferrense ao Pe. Possídio Lopes dos Santos Neto.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0018/2018, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), concede o Título de Cidadão Pauferrense ao Sr. Guilherme Farias Diógenes.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0019/2018, de autoria dos vereadores Eraldo Alves de Queiroz e Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), concede o Título de Cidadã Pauferrense a Senhorita Normandi Maria Campos de Rêgo.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0020/2018, de autoria do vereador Hugo Alexandre dos Santos, concede o Título de Cidadão Pauferrense ao Pastor Alfredo Luiz de Melo.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0021/2018, de autoria do vereador Eraldo Alves de Queiroz, concede o Título de Cidadão Pauferrense ao Senhor Emanuel Henrique Pontes.

Indicação nº 081/2018, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal a Distribuição Gratuita de Coleiras Anti Calazar (antileishmaniose).

Indicação nº 082, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal que seja implantado Rota de Ônibus Escolar Municipal na Área Urbana para Alunos da Rede Pública Municipal de Ensino na Cidade de Pau dos Ferros.