Vereadores participam da cerimônia de lançamento da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Pau dos Ferros/RN

Acompanhe mais notícias e informações no Instagram: @CamaraPauDosFerros

#Saúde POR CLISTENES 20 DE JANEIRO DE 2021

Na manhã desta quarta-feira (20), a presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha) e os vereadores Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), Reginaldo Alves da Silva e Deusivan Santos Nazário participaram da cerimônia de lançamento da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Pau dos Ferros, realizada na Unidade Básica de Saúde "Dr. José Edmilson de Holanda", localizada no bairro Princesinha. A solenidade também contou com a presença da prefeita Marianna Almeida, do vice-prefeito Renato Alves e da secretária de saúde Kallianne Fernandes, entre outras autoridades.

A primeira pau-ferrense a receber a vacina contra o coronavírus foi Ozana Duarte de Lima Holanda, técnica em enfermagem há 31 anos, ela atua no setor de urgência do Hospital Dr. Cleodon Carlos de Andrade (HCCA).

"A Câmara Municipal apoiará os planos do Executivo para uma grande imunização no município. Hoje, nesse dia emocionante de início da vacinação e de vitória para todos na linha de frente do combate à pandeia ficamos esperançosos para que toda a população pau-ferrense possa receber a vacina. O Poder Legislativo trabalhará junto ao Executivo para alcançarmos essa meta", destacou a presidente Itacira Aires (Bolinha).