Cinco matérias aprovadas na 31ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024)

#Administração POR CLISTENES 21 DE OUTUBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou no dia 19 outubro, a 31ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, vereador José Alves Bento (Galego do Alho).

Na Sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 04 Indicações e 01 Moção de Pesar

Indicação Nº 167/2022, de autoria do vereador Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação asfáltica em trecho da Rua Hemetério Fernandes (entre a Avenida da Independência e a Rua Joaquim Torquato) e em trecho da Rua Joaquim Torquato (entre a Rua Hemetério Fernandes e a Rua 13 de Maio).

Indicação Nº 168/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a construção de dois Redutores de Velocidade, na Rua José Elpídio do Rêgo, no Bairro Domingos Gameleira.

Indicação Nº 170/2022, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira (Professora Aldaceia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja criada uma comissão para elaboração de estudo de viabilidade técnica e orçamentária para implementação de transporte coletivo público no município de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 171/2022, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira (Professora Aldacéia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja garantida à população do Bairro São Geraldo a manutenção dos aparelhos da Academia ao ar livre e a reforma da Praça de Lazer, no município de Pau dos Ferros/RN.

Moção de Pesar Nº 002/2022, de autoria dos vereadores Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha) e Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar à Família Paiva, pelo falecimento da senhora Maria Paiva Cabral.