Quatro matérias aprovadas na 34ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024)

#Administração POR CLISTENES 04 DE NOVEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou no dia 1º de novembro, a 34ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 04 Indicações.

Indicação Nº 176/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que sejam feitas a pavimentação e drenagem da Rua José Neto Nazário de Queiroz, no Bairro João XXlIl.

Indicação Nº 178/2022, de autoria da vereadora Josefa Aldaceia Chagas de Oliveira, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja garantida a ampliação dos recursos materiais e humanos do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO do município de Pau dos Ferros/RN. Visando a um atendimento mais ágil e eficiente à população.

Indicação Nº 180/2022, de autoria do vereador Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, reiterar a modernização da iluminação pública através da implantação de luminárias LED, como também solicitar o realinhamento e substituição do meio-fio de pedra granítica por meio-fio de concreto na Rua Joaquim Torquato, no Bairro São Judas Tadeu.

Indicação Nº 184/2022, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a iluminação nos postes da Rua Clodonete Fernandes de Queiroz, no Bairro Riacho do Meio.