Câmara Municipal realiza Audiência Pública para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023

#Agenda POR CLISTENES 17 DE NOVEMBRO DE 2022

Na manhã desta quinta-feira (17/11), a Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou uma Audiência Pública para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2023. A ocasião contou com a presença de autoridades do Executivo, Legislativo e membros da sociedade pau-ferrense.

A mesa foi composta pela presidente da Casa de Legislativa, Vereadora Itacira Aires (Bolinha), pelo Contator do município Diogo Arthur, Secretárias Municipais, Kaline Keile (Finanças) e Mona Lisa Torquato (Planejamento e Desenvolvimento Econômico).

Também estiverem presentes os Vereadores Gugu Bessa, Reginaldo Alves, Deusivan Santos, Franciso José (Gordo do Bar) e Alexsander Magnus (Leka Frentista).