Câmara Municipal realiza eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024

#Administração POR CLISTENES 06 DE DEZEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou na manhã desta terça-feira, 06 de dezembro, durante a 7ª Sessão Extraordinária, a eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024.

Com a inscrição de duas chapas, os parlamentares elegeram por 6 a 5 a chapa 1, ficando assim constituída:

Presidente: José Alves Bento (Galego do Alho)

Vice-presidente: Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa)

1ª Secretária: Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha)

2ª Secretária: Karigina Dayana Mais Costa

"Com muita alegria, agradeço a cada um que contribuiu para que eu chegasse até aqui. Nessa oportunidade, irei reforçar meu compromisso com o povo pau-ferrense e trabalhar cada vez mais para ver o desenvolvimento de Pau dos Ferros", ressalta o presidente eleito, Galego do Alho.

Fazendo o uso da tribuna, os vereadores e vereadoras parabenizaram a nova mesa diretora, além de ressaltar que a união e a harmonia no Legislativo só trazem benefícios para o Município.

Declarada empossada, a nova Mesa Diretora terá efeitos e os membros exercerão suas respectivas funções a partir do dia 01 de janeiro de 2023 na Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN.