Após reforma estrutural a Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN ganhará nova fachada

#Administração POR CLISTENES 30 DE DEZEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, na gestão da presidente Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), passou recentemente por reformas estruturais para melhorar a comodidade da população que frequenta a casa Legislativa. O prédio agora conta com acessibilidade para as pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida, recepção climatizada, novo piso, ampliação de 11 para 13 gabinetes de vereadores, novos banheiros, novo plenário, espaços para almoxarifado, arquivo, ouvidoria e galeria de homenagem às mulheres que fizeram história no poder legislativo pau-ferrense, além de vários outros benefícios.

Concluída a reforma interna, que durou alguns meses, a presidente logo assinou a ordem de serviço para a reformulação da fachada que deixará a Câmara Municipal de Vereadores mais moderna.

A presidente destacou que o investimento feito na reforma trará muitos benefícios para à população, para os vereadores e para os colaboradores da instituição que utilizam o prédio não só para atendimentos da Câmara, mas para demais atividades e eventos. "É uma obra voltada para o povo, que é quem vai poder usufruir deste espaço mais aconchegante, onde buscamos trazer mais segurança e conforto para todos", comenta Bolinha.