Transparência: Câmara recebe novamente nota máxima do Ministério Público

img
#Administração POR CLISTENES 02 DE FEVEREIRO DE 2023

Em nova avaliação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), a Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN voltou a obter nota máxima em transparência. O Legislativo pau-ferrense conquistou 1.300 pontos na escala de análise do sistema Confúcio, ferramenta do MPRN que mapeia a eficácia dos portais de transparência nas 167 prefeituras e câmaras municipais do Rio Grande do Norte.

Com esse desempenho, a Câmara Municipal de Pau dos Ferros, agora na gestão do presidente José Alves Bento (Galego do Alho), sobe ao pódio da transparência potiguar, sendo nesta atualização a única do Estado a obter a nota máxima. Em 2021 e 2022, a Casa já recebera pontuação máxima em todos os quesitos aferidos pelo sistema Confúcio, desenvolvido pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do MPRN. As notas e os gastos estão disponíveis em www.confucio.gaeco.mprn.mp.br/.

"A Câmara Municipal está desenvolvendo um trabalho com eficiência e desempenho legislativo destacável. A nossa determinação é priorizar um mandato com transparência, com seriedade e com dedicação. Vamos continuar a dar o máximo de nós para dar melhorias e qualidade de vida para a nossa população.", declarou o presidente da Casa Legislativa, José Alves Bento (Galego do Alho).

Encontram-se disponíveis no portal da Câmara Municipal (www.camarapaudosferros.rn.gov.br), todas as informações referentes às contas públicas, salários, contratações, compras, licitações e tramitação legislativa.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito