Servidores da Câmara participam de capacitação em Martins/RN

#Agenda POR CLISTENES 03 DE FEVEREIRO DE 2023

A atual gestão da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN tem investido na capacitação e na formação continuada de seus colaboradores.

Nos dias 02 e 03 de fevereiro, o presidente da Casa Legislativa, José Alves Bento (Galego do Alho), o vice-presidente Gugu Bessa, e os servidores Kécio Rêgo (Controlador Interno), Cleomar Júnior (Advogado), Haíla Diógenes (Secretária de Administração), Denilson Ramos (Contador) e Franklin Figueiredo (Diretor Financeiro), participaram do Curso SIAFIC 2023 - Transparência Pública e Obrigações Legais.

O evento que teve como objetivo preparar os servidores para atender às exigências do Decreto 10.540 de 2020, garantindo a atualização e o acompanhamento das práticas administrativas, foi organizado pela Ceplame e realizado no auditório do Hotel Serrano, em Martins/RN.

"Capacitações como esta são muito importantes, pois ajudam a compreender melhor as demandas do serviço público, principalmente no tocante a execução da despesa pública, que deve ser tratada com responsabilidade, dando maior transparência aos atos administrativos, tanto para os órgãos de controle como para a população em geral", afirmou o presidente Galego do Alho.