Câmara realiza reunião de planejamento com os servidores

#Administração POR CLISTENES 09 DE FEVEREIRO DE 2023

A Administração da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, reunião de planejamento, discutindo com representantes de todos os setores da Casa as ações a serem executadas para um melhor funcionamento do Poder Legislativo pau-ferrense.

"É importante planejar estrategicamente as atividades para que o setor público tenha a eficiência que a população deseja. Os servidores precisam estar cada vez mais envolvidos com os projetos e trabalhos da Câmara", declarou a secretária geral, Haila Diógenes.

Durante a reunião, que além dos servidores também contou com a presença do Presidente José Alves Bento (Galego do Alho), foi traçado um panorama verificador das áreas que ainda precisam ser trabalhadas, deixando a Câmara preparada para melhor servir a população.

É esse o perfil da atual gestão: projetar o Legislativo Municipal a um patamar de excelência!