Sessão Solene marca início dos Trabalhos Legislativos do ano de 2023

#Administração POR CLISTENES 23 DE FEVEREIRO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN iniciou os trabalhos legislativos do ano de 2023 nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, por meio da Sessão Solene realizada no Plenário da Casa Legislativa.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal, José Alves Bento (Galego do Alho), e demais vereadores e vereadoras receberam a Chefe do Poder Executivo pau-ferrense, Marianna Almeida, que fez a Leitura da Mensagem Anual.

Em sua fala, a Prefeita prestou conta das ações realizadas no ano passado, destacou os projetos previstos para a gestão em 2023 e reforçou a importância do diálogo com o povo e o Poder Legislativo.

A Cerimônia, aberta ao público, contou com a presença de todos os vereadores, do vice-prefeito Renato Alves, secretários municipais, assessores, imprensa local e população em geral.