Servidores participam do II Seminário Regional de Licitações e Contratos

#Administração POR CLISTENES 27 DE FEVEREIRO DE 2023

A atual gestão da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN continua investido na formação continuada de seus colaboradores.

Nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, o Vice-Presidente da Casa Legislativa, vereador Gugu Bessa e os servidores Kécio Rêgo (Controlador Interno), Haila Diógenes (Secretária de Administração), Cleomar Júnior (Advogado), Juarez Mesquita (Pregoeiro), Denilson Ramos (Contador), Franklin Figueiredo (Diretor Financeiro) e Lucas Feitoza (Assistente Administrativo) participaram do II Seminário Regional de Licitações e Contratos, realizado na cidade de Martins/RN.

Essa capacitação teve como objetivo aprimorar os conhecimentos dos participantes sobre as leis e normas que regulamentam as licitações e contratos públicos, contribuindo para que os processos de aquisição de bens e serviços ocorram de forma mais transparente, eficiente e sustentável.

"É importante destacar a relevância de investir na capacitação dos servidores, permitindo que eles possam se desenvolver profissionalmente e contribuir para o crescimento da instituição", frisou o vereador José Alves Bento (Galego do Alho), Presidente da Câmara.