Oito matérias aprovadas na 1ª Sessão Ordinaria do 3º Período Legislativo

#Administração POR CLISTENES 01 DE MARÇO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 1º de março, a 1ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das mídias sociais, os vereadores aprovaram 04 Projetos de Leis, 03 Indicações e 01 Requerimento.

Projeto de Lei Nº 2109/2023 de autoria da Mesa Diretora, altera a Lei Municipal Nº 1.641/2018, e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 2110/2023 de autoria da Mesa Diretora, dispõe sobre as viagens oficias e a concessão de diárias aos vereadores e servidores do Poder Legislativo municipal e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 2113 de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a abertura de crédito especial e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 2114 de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 420.000,00 e dá outras providências.

Indicação Nº 007/2023 de autoria dos vereadores José Alves (Galego do Alho) e Karigina Maia, requer à Chefe do Poder Executivo Sr.ª Marianna Almeida, a pavimentação e drenagem da Rua Palmira Chaves de Oliveira, no Bairro Domingos Gameleira.

Indicação Nº 028/2023, de autoria da vereadora Itacira Aires (Bolinha), requer ao diretor do DETRAN/RN, Senhor Jonielson Pereira, ao Diretor do DEMUTRAN/Pau dos Ferros, Senhor Francisco de Assis Monteiro e ao Superintendente Regional do DNIT no Estado do Rio Grande do Norte, Senhor Eider Gomes de Azevedo Rocha, a substituição do semáforo próximo da Rodoviária de Pau dos Ferros/RN por um semáforo novo.

Indicação Nº 036/2023 de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer à Chefe do Poder Executivo Sr.ª Marianna Almeida, a instalação de abrigos de passageiros em pontos estratégicos da cidade, com a finalidade de abrigar estudantes usuários do transporte escolar neste município.

Requerimento Nº 001/2023 de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer a instalação da frente parlamentar em defesa da criança, do e da adolescente na Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, visando o fortalecimento das pautas da infância e da adolescência na agenda pública de nosso território.