Sessão Solene na Câmara celebra os 161 anos de Emancipação Política de Pau dos Ferros/RN

#Município 06 DE SETEMBRO DE 2017
O Plenário da Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros ficou totalmente lotado neste sábado, 02 de setembro, por ocasião de Sessão Magna Pública realizada em homenagem aos 161 anos de Emancipação Política do município.

Organizada pelas Lojas Maçônicas 13 de Setembro, Manoel Reginaldo da Rocha e Francisco Sales do Nascimento, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Sessão Solene foi presidida pelo Venerável Mestre Aldemir Guedes do Rêgo e na ocasião o Doutor Henrique Baltazar Vilar dos Santos, Juiz de Direito, ministrou uma palestra com o tema: “O papel da maçonaria no atual contexto político brasileiro.

O evento contou com a presença do prefeito Leonardo Rêgo, vereadores e de várias outras autoridades maçônicas e políticas, além da sociedade em geral.

Confira a cobertura fotográfica.