Câmara de Vereadores realizou Audiência Pública para discutir o Plano Plurianual 2018/2021

#Audiência 22 DE NOVEMBRO DE 2017
Nessa quarta-feira, dia 22 de novembro, a Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou Audiência Pública para discutir o Plano Plurianual de 2018 a 2021 (PPA). O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves de Queiroz, conduziu os trabalhos.

O objetivo da Audiência foi a participação popular no processo de elaboração e discussão do Projeto de Lei nº 1761/2017, em tramitação na Câmara Municipal, que trata do PPA 2018/2021.

O Plano Plurianual é um importante instrumento de planejamento que estabelece as diretrizes, objetivos e metas da gestão pública municipal para os próximos quatro anos.

Diversos debatedores manifestaram-se sobre vários temas na tribuna da Casa durante a audiência, além da população presente, que também colaborou com sugestões. As manifestações serão, agora, analisadas pelos vereadores para serem incluídas no PPA.